Cachorrinho finge Mancar para ‘Imitar’ seu Dono, que Quebrou o Tornozelo - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cachorrinho finge Mancar para ‘Imitar’ seu Dono, que Quebrou o Tornozelo

 Russell Jones quebrou o tornozelo, ele imediatamente recebeu dezenas de mensagens de amigos e familiares, seja para perguntar se ele estava bem, seja para oferecer ajuda.

No entanto, talvez o ‘indivíduo’ mais empático com sua situação tenha sido seu cachorrinho de estimação, Bill.

Cachorrinho finge Mancar para ‘Imitar’ seu Dono, que Quebrou o Tornozelo

Conhecido pela hiperatividade e desejo constante de brincar, Bill também sabe ser quieto e respeitoso, especialmente com o pai.

Assim, ao notar o gesso na perna de seu pai e seu andar manco, cambaleante, o cachorrinho começou a agir de forma diferente.

Certo dia, a esposa de Russell, Michelle, viu Bill mancando pela casa sempre que estava perto de seu dono, de acordo com uma entrevista para o jornal This Morning. De início, ela conta que ficou meio preocupada.

Com medo de que algo estivesse errado com o pé de Bill também, o casal levou o cachorro à clínica veterinária. O veterinário tentou diagnosticar a condição misteriosa de Bill, mas não encontrou nada de errado com ele.

Russell ficou chocado ao receber a notícia, e a família de Bill ficou ainda mais desconfiada ao perceber que ele caminhava e corria normalmente sempre que estava longe do pai.

O homem logo percebeu que o cachorro o estava copiando seu pai adotivo – provavelmente por respeito e preocupação. 

“Custou-me £ 300 (R$ 1800) em taxas de veterinário e raios-X”, escreveu Michelle em um grupo no Facebook . “Nada de errado, apenas simpatia. Amo ele.”

Confira o vídeo abaixo:

Embora o falso ‘coxear’ de Bill possa ter custado muito à família em honorários do veterinário, o desempenho digno do Oscar do cão ainda os deixa malucos – e felizes. Meses depois, Jones e Bill estão todos melhores e mais próximos do que nunca.

Via: catiororeflexivo

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato