Cachorro caramelo é preso por atacar motoqueiros em Praia Grande (SP) - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cachorro caramelo é preso por atacar motoqueiros em Praia Grande (SP)

 O cachorro Bill, mais conhecido por cachorro caramelo, foi preso por atacar mais de mil motoqueiros na cidade. A brincadeira foi realizada pela página PG News e cativou seguidores. 

Primeiro, o cachorro caramelo foi preso e levado pelo carro da polícia para a delegacia da cidade. 

Após o incidente, ele 'assinou' o alvará de soltura por ter sido acusado de perturbar os motoboys e moradores da região. 

O cachorro caramelo, um vira-lata, é um dos mais populares do país e se tornou um símbolo brasileiro por estar presente sempre na vida da população e nas paisagens do país. 

No ano passado, brasileiros fizeram uma petição para o cachorro se tornar a imagem principal da nota de R$ 200,00. Porém, a maioria não foi ouvida e o lobo-guará foi o escolhido.

Via: costanorte

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato