Homem rouba Roupinha de Frio de Cão de Guarda - VÍDEO - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Homem rouba Roupinha de Frio de Cão de Guarda - VÍDEO

 Um crime inusitado ocorreu nesta sexta-feira (02), as imagens da câmera de segurança de uma residência flagraram o exato momento em que um meliante roubou uma roupa de um cão de guarda.

O caso ocorreu em plena luz do dia, às 8h da manhã, nas imagens é possível observar um homem se aproximando do portão, fazendo carinho no cachorro enquanto arrancava a roupinha de frio do mesmo.

A situação aconteceu em Sorocaba, no Centro da cidade, de acordo com informações, o animal era o cão de guarda de uma funcionária do petshop local. 

Logo após perceberem o descaso, os amigos da tutora da vítima realizaram uma vaquinha e compraram uma nova roupa para o animal.


Via: costanorte
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato