Pitbulls escapam de casa e Ataca Shih-Tzu após 'arrancá-lo' do portão do vizinho - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Pitbulls escapam de casa e Ataca Shih-Tzu após 'arrancá-lo' do portão do vizinho

 Dono dos cães pitbull disse que não estava em casa e que os animais escaparam, sendo que ele saiu até um amigo e, por descuido, o portão ficou aberto e eles escaparam. Caso foi registrado na delegacia.

O dono de um cão da raça shih-tzu, de 48 anos, foi até a delegacia após o animal ser morto por dois pitbulls que pertenceriam ao vizinho, de 43 anos, na noite desse domingo. 

Ambos são vizinhos e moram na rua do Pandeiro, bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, o homem alegou que o seu animal foi atacado e "arrancando pelas frestas do portão" da casa dele, por volta das 20h45 (de MS). 

Na ocasião, o dono dos cães pitbull disse que não estava em casa e que os animais escaparam, sendo que ele saiu até um amigo e, por descuido, o portão ficou aberto e eles então escaparam.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol) e o suspeito vai responder por omissão de cautela na guarda ou condução de animais. A pena varia de 10 dias a dois meses de prisão, além de multa.

Via: G1

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato