Câmera de Segurança flagra Mulher furtando filhote de Shih Tzu em Campinas - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Câmera de Segurança flagra Mulher furtando filhote de Shih Tzu em Campinas

Crime aconteceu no bairro Parque Dom Pedro II nesta quinta-feira (12). De acordo com o dono, cadela da raça Shih-tzu escapou por fresta no portão e tentava entrar novamente quando foi pega por duas mulheres.

Duas mulheres furtam cadela da raça shitzu no Parque Dom Pedro, em Campinas

Duas mulheres foram flagradas por uma câmera de segurança furtando uma filhote de SHIH TZU em Campinas (SP), nesta quinta-feira (12). O furto aconteceu na Rua Anajé, no bairro Parque Dom Pedro II.

De acordo com o dono, a filhote de dois meses da raça Shih-tzu escapou por uma fresta no portão às 13h30 e tentava entrar para a casa novamente. 

Na imagen, é possível ver que as mulheres caminhavam pela rua, se agacharam próximo ao portão para recolher a cachorra e saíram com ela no colo.

Na tentativa de recuperar a cadela, a família compartilhou o vídeo nas redes sociais e fez buscas nas imediações do bairro. 

Também foi registrado boletim de ocorrência. O dono informou que possui mais duas cadelas da mesma raça, a mãe e uma irmã da cachorra furtada.

Via: G1

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato