Conheça Nick, o Shih Tzu parceiro de Pedal de sua Dona - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Conheça Nick, o Shih Tzu parceiro de Pedal de sua Dona

 Um shih-tzu ciclista? Sim! A tutora do doce cachorrinho Nick contoucomo é se aventurar de bicicleta com esse pequeno.

Um lindo cachorrinho que reside com a sua tutora Letícia Fagundes Oliveira em Varginha, Minas Gerais, tem se tornado a sensação do Instagram. O pequeno Nick é muito estiloso e adora acompanhar a dona no pedal.

O melhor da vida é aproveitá-la intensamente ao lado de quem se ama. E com certeza Letícia tem aproveitado a sua ao lado do Nick e da sua bicicleta.

O SHIH TZU chegou na vida da mineira em um momento difícil. A jovem tinha perdido uma outra cachorrinha para uma doença que tirou a sua vida em menos de 28 dias e, com o coração partido, entrou em depressão.

A dor foi tamanha que a jovem precisou fazer tratamento psicológico e a família, aflita em vê-la naquela situação, a presenteou com um 'pacotinho de amor'. Nick chegou para abrilhantar a sua vida. Que alegria!

O SHIH TZU tornou-se o seu melhor amigo e, querendo aproveitar cada instante ao seu lado, decidiu unir os seus dois amores: Nick e a bike.

"Porque eu e meu noivo adoramos pedalar, além de ser literalmente apaixonada por bicho e eu queria de todo jeito poder levar ele", disse ao Amo Meu Pet.

Nick, assim como todo ciclista, adora receber o vento no rosto e ter a sensação de liberdade. E desde que aprendeu a pedalar na garupa da dona, ele não perde nenhuma oportunidade. Eu te entendo!

"Ele ama! Ele adora pegar um ventinho e toda vez que tem uma descida ele fica todo empolgado, ele até sabe que quando pego a mochilinha é pra andar de bike".

O ciclismo é um esporte muito prazeroso e, para quem deseja deixá-lo ainda mais agradável na companhia do seu SHIH TZU, Letícia deixa uma dica:

"Eu aconselho mais dentro da cidade, não ser muito longa, porque fica cansativo pra eles e se for fazer um pedal longo vai ter que ficar parando, porque eles precisam andar, não pode ficar muito tempo na mochilinha. Pra pedais curtos, dá super certo".

E como todo bom aventureiro tem fotos de recordação de seus passeios, confira algumas:




Via: Amo Meu Pet

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato