Família procura Shih Tzu que fugiu e em Seguida foi Vista sendo Levada por Dois homens em SP - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Família procura Shih Tzu que fugiu e em Seguida foi Vista sendo Levada por Dois homens em SP

 Turistas estavam passando o fim de semana na casa de amigos. Tutor da cadela saiu de carro e não viu que a cadela da raça shih tzu fugiu enquanto o portão fechava. As imnagens mostra momento em que o shih tzu foi pêgo.

Uma família de turistas que estava passando o fim de semana em Guarujá, no litoral paulista, está em busca de uma shih tzu que, após fugir sem que os donos percebessem, foi pega por dois homens de carro e levada embora, no último domingo (22).

O técnico de informática Arnaldo Justino, de 46 anos, veio da capital de São Paulo para passar o fim de semana na casa de amigos, no bairro Jardim Virgínia. 

Na manhã de domingo, por volta de 11h, ele estava saindo de carro e achou que sua cadela, a shih-tzu Jessie, de 4 anos de idade, estava no colo de alguma das pessoas que estava na residência.

Porém, ele não percebeu que, ao sair da casa, ela aproveitou o período em que o portão elétrico estava aberto para sair correndo atrás do veículo do dono. 

A família só se deu conta do sumiço da shih tzu quando o tutor voltou para casa e não a encontrou.

Cadela Jessie, de 4 anos, foi levada por dois homens no domingo 

Eles começaram a procurá-la e, ao checarem câmeras de segurança da rua, viram que enquanto ela tentava alcançar o carro do dono, dois homens desceram de seus veículos e pegaram a shih tzu.

Nas imagens, é possível ver o momento em carros param ao ver a cadela, que continua fugindo. 

Dois homens que estavam na direção em que ela estava vindo descem de um carro e correm atrás do animal, voltam em seguida com ele no colo e vão embora levando Jessie, às 11h25. 

O técnico de informática explica que tem esperança de que os homens tenham levado Jessie apenas por sua segurança, para que ela não fosse atropelada.

Porém, dois dias após o sumiço, ele estranha não ter recebido nenhum contato referente à devolução da cadela.

 “A esperança que eu tenho é que eles tenham pegado ela para tirar da rua, meu coração me diz isso. Mas até agora ninguém entrou em contato comigo”, relata.

Após um dos homens alcançar a shih tzu, ele a entrega para outro homem, que vai embora com ela de carro

Justino esclarece que a cadela não está acostumada a ficar na rua sozinha e que é criada em um apartamento, sendo muito apegada a ele, por isso, tentou ir atrás do dono quando viu que ele estava saindo no domingo. Eles aguardam retorno dos homens que pegaram a cadelinha.

A família segue em busca do animal de estimação. Mesmo com a suspeita de que os homens possam ter pegado o shih tzu sem a intenção de devolver aos donos, o tutor continua na expectativa de que eles só não tenham visto publicações sobre o animal ainda e, em breve, devolvam Jessie à família. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Guarujá.

Via: G1


Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato