Anitta lamenta Morte de um De seus Cães no dia de MET Gala - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Anitta lamenta Morte de um De seus Cães no dia de MET Gala

 Cantora, que estava no evento de moda, mostrou que ficou triste com a notícia. Que triste! Anitta esteve no MET Gala na noite da última segunda-feira (13). 

No mesmo dia em que aconteceu o evento de moda, a cantora foi surpreendida com a notícia de que Norberto, um de seus cachorrinhos, morreu. 

O animal da raça galgo italiano era cadeirante e foi adotado no Instituto Luisa Mell, em agosto de 2020

A mãe de Anitta, Miriam, lamentou a morte de Norberto com uma postagem no Instagram. “Norberto virou estrelinha. Nem acreditei quando soube. 

Coração apertado, mas o consolo é que viveu bem feliz com a família que encontrou antes de partir”, escreveu ela.

A cantora também compartilhou o post de sua mãe nos stories, legendando com carinhas chorando. Tudo aconteceu enquanto a artista estava no evento de moda, convidada pelo famoso designer Alexandre Birman. 

O vestido de Anitta deu o que falar por ter sido escolhido por Anna Wintour, que foi editora-chefe da Vogue USA.

Via: teenpop

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato