Cadelinha Shih Tzu Que Perdeu Os Olhinhos Devido A Maus-Tratos É Resgatada E Ganha Mamãe Amorosa - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cadelinha Shih Tzu Que Perdeu Os Olhinhos Devido A Maus-Tratos É Resgatada E Ganha Mamãe Amorosa

Todos merecem uma segunda chance, especialmente os inocentes e injustiçados, como a Melzinha, uma shih tzu que foi resgatada ainda filhote das mãos de um tutor criminoso que praticava maus-tratos contra ela.

“Oi amiguinhos! Melzinha foi resgatada por mim quando tinha 7 meses de vida. Sofria maus-tratos, mesmo sem merecer nada disso”, escreveu a Van Zanardo, mamãe adotiva dela, em um post compartilhado nas redes sociais.

Os episódios de violência eram tamanhos que Mel perdeu seus olhinhos. “Conto pra ela que não teve como salvá-los e o tio oftalmo precisou retirar os dois”, lamentou a dona.

Cadelinha Shih Tzu Que Perdeu Os Olhinhos Devido A Maus-Tratos É Resgatada E Ganha Mamãe Amorosa

De toda forma, essas tristes memórias ficaram para trás. Hoje, a cachorra vive cerca de amor e de uma família adotiva que preza muito por ela.

“Ainda bem que minha mamaim apareceu na minha vida 🥰 Ela ajudou a curar as dores do meu corpinho e do meu coração e hoje voltei a confiar de novo nas pessoas…sou muito amada e muito mimada”, resumiu.

O post-relato de Zanardo viralizou online, alcançando milhares de internautas e curtidas em poucos dias. Com a repercussão da história, ela voltou à público para comentar o seguinte:

“AUbrigado AUmiguinhos pelas mensagens de carinho 💕🎀 Minha mamaim está lendo todas pra mim e está deixando meu coraçãozinho quentinho💕🐾. Mamaim e Melzinha que enxerga com o coraçãozinho autorizam a publicação”, completou a dona de Melzinha.

Na seção de comentários, diversos internautas aproveitaram para compartilhar fotos e até histórias parecidas.

“Oi Mel eu sou a Sol, também sou cega; vivia no sofrimento até minha mãe me pegar – hoje sou a cachorra mais feliz desse mundo, tenho uma irmã que minha mãe resgatou da rua, a Lua, nós somos muito amadas igual a você 😍😍”, escreveu a Priscila Oliveira Corrêa, compartilhando essa fotinha:

“Brigadinha gente… Esse é meu tato, o Igor, que ajuda mamaim a cuidar de mim 🥰”, postou Van Zanardo nos comentários.

“Anjinho lindo. O Dobby manda lambeijos”, disse Elaine Braga:

“Ela é muito linda!!! Li no jornal Estado de São Paulo essa semana sobre um aparelhinho de coleira, que vibra quando fica muito perto de algum móvel ou parede. 

O cãozinho aprende logo a perceber a razão da vibração. É interessante caso você a leve para outros endereços a passeio ou mudança de casa. 

Custa uns 450 reais. Pode ser interessante algum dia 🙋🏻‍♀️”, comentou a Cristina Guerra de Moraes.

Via: catioro reflexivo 

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato