Casal é flagrado Furtando filhote de Shih Tzu em pet shop de SP - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Casal é flagrado Furtando filhote de Shih Tzu em pet shop de SP

 Imagens mostram quando o homem pega o cachorro da raça shih-tzu e põe no colo. O animal é avaliado em cerca de R$ 2.800.

Um casal foi flagrado furtando um filhote de shih tzu em um pet shop na estrada do Mandi, no Jardim Adriane, em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, na manhã do último sábado (4), de acordo com informações da Record TV.

Segundo a proprietária, o casal circulou pelo local antes de se aproximar dealguns filhotes de shih tzu. Disfarçadamente, o homem pega o cachorro, da raça shih-tzu e põe no colo.

Imagens registradas por câmeras de segurança do local mostram o casal acariciando o shih tzu enquanto olham para os lados para ver se havia alguém olhando.  

Em seguida, eles saem levando o shih tzu, de apenas 2 meses, e que pode chegar a custar R$ 2.800.

Segundo a dona do pet shop, há cerca de dois anos, outro cachorro da raça Pug também foi furtado. Após investigações, a polícia chegou ao suspeito, mas o animal já tinha morrido por intoxicação alimentar, por precisar de alimentos e atenção especial. 

Ela teme que a mesma coisa aconteça com o shih-tzu.


Via: noticias.r7


Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato