Eliana mostra Filhos na sua Mansão e apresenta Shih Tzu como Novo membro da Família - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Eliana mostra Filhos na sua Mansão e apresenta Shih Tzu como Novo membro da Família

 A apresentadora Eliana encantou ao mostrar os filhos Arthur e Manuela na sua mansão com o novo cachorrinho.

A apresentadora Eliana mostrou um momento bem fofo de seus dois filhos, a menina Manuela, três anos, e o menino Arthur, 10 anos. Ela mostrou os dois filhos na sala da sua luxuosa mansão em Alphaville, São Paulo.

E ao mostrar os filhos na sua mansão, a mamãe famosa aproveitou para apresentar o novo membro da família! Trata-se de uma cachorrinha que se chama Nina! A cachorrinha parece ser da raça shih tzu.

Eliana encantou ao mostrar a cachorrinha Nina brincando com Arthur e Manuela na sala de sua mansão. E tanto Manuela quanto Arthur pareceram estarem encantados com o novo pet da família.

Os internautas foram só elogios para os dois filhos da apresentadora. “Que lindas as crianças com o novo integrante da família!”, comentou uma internauta. 

E outra internauta também comentou: “Foto maravilhosa! Deus os abençoe muito!”.

Um internauta ainda afirmou: “Muito fofos, tanto as crianças quanto a cachorrinha! Só amor nesta foto!”. E uma internauta também comentou: 

“Um cachorrinho ou um gatinho são sempre ótimas companhias! As crianças com certeza serão ainda mais felizes com a Nina!”.

Recentemente, a apresentadora falou sobre a realização do seu sonho de ser mãe. Ela falou sobre a emoção de ver seus dois filhos. 

“Sempre sonhei em ser mãe e olhar uma cena como essa, presenciar todos os dias esse amor de irmãos, é sem dúvida a maior realização da minha vida como ser humano. Aqui está a prova de que Deus existe e ele é maravilhoso. Obrigada Senhor”, afirmou ela.

Os filhos de Eliana com o novo membro da família, a shih tzu Nina

O menino Arthur é fruto do casamento de Eliana com seu ex-marido, o produtor musical João Marcelo Bôscoli. 

Enquanto Manuela é fruto do atual relacionamento da apresentadora com o diretor de televisão Adriano Ricco.

Via: Bebe mamae


Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato