Idoso se Emociona ao Reencontrar SHIH TZU que Desapareceu a 8 anos Atrás - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Idoso se Emociona ao Reencontrar SHIH TZU que Desapareceu a 8 anos Atrás

 Reencontro entre cachorro e donoApós 8 anos aconteceu o reencontro entre idoso e seu SHIH TZU que estava desaparecido. 

Uma das coisas mais difíceis, mas que pode acontecer de perdemos de vista nossos cachorrinhos, seja por conta de um descuido, seja porque eles curiosos se aproveitaram de uma brecha para fugir e tentar desbravar o mundo.

Ainda que muitas vezes possamos encontrá-los, em outras os esforços são mal-sucedidos. À medida que as semanas se transformam em meses, começamos a perder a esperança de ver nosso amiguinho novamente.

Desta forma que Mike Nuanes se sentiu quando perdeu seu shih tzu. Porém, em um dia especial, ele recebeu um telefonema de um abrigo que ficava a 2 mil quilômetros de sua casa.

Mike falou com Jill Davis, do abrigo de animais do condado de Fulton, e ficou surpreso e extremamente feliz ao receber a ligação. 

Afinal de contas, como seria possível, que seu shih tzu poderia estar no abrigo de Atlanta, na Geórgia, se ele estava a 20h de carro de distância dali?

Ele achou que a mulher estava enganada, mas então a voluntária perguntou se o nome de seu shih tzu era Jordan. E era exatamente o nome do filhotinho quando desapareceu, oito anos antes. 

Um pequeno Shih Tzu estava em casa quando Mike e sua falecida esposa foram para a casa de um amigo tomar café da manhã. Ao retornarem, o casal ficou em choque ao descobrir que Jordan havia sido roubado do quintal.

O carinho tão esperado no encontro entre o shih tzu e dono

Quando a voluntária disse que tinham encontrado Jordan nas ruas e o trouxe para o abrigo, ele estava em péssimo estado, cheio de pulgas e tinha manchas de pele. 

Felizmente, Jordan estava com microchip, então eles escanearam e conseguiram entrar em contato com Mike, que não demorou muito para encontrar Jordan e levá-lo de volta para sua casa.

Via: Abc7ny

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato