Menina de 2 anos que Desapareceu no Sítio da família é Encontrada em Estrada acompanhada do Cachorro - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Menina de 2 anos que Desapareceu no Sítio da família é Encontrada em Estrada acompanhada do Cachorro

 A pequena Iara Nogareti, de 2 anos, foi encontrada nesta quinta-feira (6) caminhando em uma estrada de terra do sítio da família acompanhada do seu cachorro, que também tinha desaparecido.

Ela havia sumido um dia antes na propriedade dos pais, localizada na cidade de Imaruí, no sul catarinense. 

Apesar do susto e preocupação, a criança está em bom estado de saúde e já está em casa com sua família.

Iara Nogareti, de apenas dois anos, desapareceu no sítio onde vivia com a família Foto: Reprodução/Redes Sociais.

A menina desapareceu na terça-feira (5) logo após o almoço, por volta das 14 horas da tarde. Tinha sido vista pela última vez dentro do carro estacionado próximo à casa do sítio.

Sua mãe entrou na residência sozinha, e ao voltar para buscar a filha, ela não estava mais lá. Além de Iara, dois cães da família também haviam sumido, mas um deles retornou no final da tarde.

Os pais da pequena acionaram as autoridades e as buscas começaram de imediato, tendo se estendido pela madrugada, sem sucesso; foram retomadas às 6h30 de ontem.

Uma equipe com mais de 30 bombeiros e dois cães farejadores participaram do mutirão – um posto de comando foi montado na residência para facilitar as buscas.

A criança foi procurada incessantemente em todas as áreas da propriedade, inclusive nas cachoeiras, onde três duplas de mergulhadores exploraram o riacho próximo na esperança de encontrá-la.

Drones, uma câmera térmica e um helicóptero também auxiliaram a operação.

Via: catiororeflexivo

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato