Shih Tzu fica Pendurado em Porta de Elevador fechado – Assista - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih Tzu fica Pendurado em Porta de Elevador fechado – Assista

 A dona aparenta ter esquecido que o shih tzu não a acompanhou e subiu 16 andares de elevador. Na Rússia, uma mulher acabou esquecendo de colocar seu shih tzu junto no elevador. 

O shih-tzu foi puxado para a porta fechada do elevador e lá ficou pendurado. Um homem viu a situação e ajudou o shih tzu indefeso.

A mulher foi pegar o elevador do prédio junto com seu shih tzu

Mas o shih-tzu não acompanhou a dona e ela também não percebeu. A porta do elevador se fechou e começou a subir para o 16º andar, então o shih tzu foi puxado tão forte que bateu a cabeça na porta e ficou preso lá. 

Um homem que estava por lá, viu a situação do shih tzu e ajudou no mesmo instante. Após alguns minutos de espera, a dona desceu e foi ao encontro da pessoa que resgatou seu shih tzu.

Assista ao vídeo:

Via: Bandab


Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato