Shih Tzu se Apaixona por Sopinha de Carne com Legumes: Jantar semanal Preferido - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih Tzu se Apaixona por Sopinha de Carne com Legumes: Jantar semanal Preferido

O cachorrinho da raça shih tzu Draco tem um paladar bastante flexível, com um gosto amplo pelas mais variadas comidas, inclusive o preparadinho de carne com legumes que seu papai adotivo faz pra ele ocasionalmente.

“O neném de vocês também ficam ao lado do fogão, aguardando o papazineo ficar pronto?”, escreveu Paulo Dias, de Viradouro (SP), em um post compartilhado no Facebook.

“Jantar e almoço do Draco, patinho moído refogado com cenoura, batata e abobrinha, faço semanalmente e depois é só aquecer e misturar a ração para bebês”, completou Paulo, que trabalha como agente administrativo.

Olha que delícia

Shih Tzu se Apaixona por Sopinha de Carne com Legumes: Jantar semanal Preferido

A publicação de Paulo fez o maior sucesso em um grupo do Facebook. Em menos de 48 horas, mais de dois mil internautas reagiram e replicaram as fotos.

Confira alguns comentários abaixo:

#1 A vigilante






#2 Eu também quero!





#3 O carnívoro




#4 A bomba atômica







#5 Cinco meses de muito amor








Via: Catioro Reflexivo 

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato