Cachorrinha da raça Shih tzu entra pelo Cano para Espiar dona Chegar da rua; vídeo - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cachorrinha da raça Shih tzu entra pelo Cano para Espiar dona Chegar da rua; vídeo

 A cachorrinha Gabriela, uma mistura de shih-tzu com fox paulistinha, que reside em Piracicaba, São Paulo, foi flagrada pela sua dona Fernanda Camargo Franco, numa cena hilária.

A pequena, que completará dois anos no final de outubro, resolveu espiar a dona que estava na rua por um cano que fica no muro, e por sorte Fernanda flagrou o momento e compartilhou nas suas redes sociais na última quinta-feira, 30.

Toda vizinhança tem um curioso e Bibica, como é carinhosamente chamada, mostrou que faz parte dos bisbilhoteiros. 

A peludinha adora espiar a rua pelo tubo e quando a dona está lá fora, nem se fala... fica numa euforia para ver a sua amada humana.

E um desses momentos foi flagrado, onde Fernanda leva um susto ao ver o rostinho da cachorrinha no cano com os olhos bem arregalados só esperando a sua chegada... ou será que está se atualizando sobre as fofocas do bairro?!

"Estou chegando na minha casa e levei um susto", comentou Fernanda entre risadas e indaga para a cachorrinha: "O que você está fazendo?"

A carinha de curiosa

Ai... não aguento essa carinha! Rindo desse serzinho! O vídeo recebeu mais de 3,5 milhões de visualizações, 722 mil reações e milhares de comentários cheios de humor.

"A nova câmera de segurança está bem diferente", comentou uma.

"É de esbugaiar os 'zóio' da cara", escreveu outra entre risadas.

"As vizinhas no buraco do meu portão quando entro com alguém", comparou um terceira.

Confira:

Quem aguenta?! Como essa Gabi é indiscreta! E porque será que os cães são tão curiosos?

Segundo o Portal do Dog, os cães são especialmente curiosos quando filhotes e estão descobrindo o seu no novo lar.

Por instinto, eles vasculham todo o ambiente para encontrar possíveis “esconderijos” e até mesmo “rotas de fuga”. E também buscam interpretar tudo o que possa ser perigoso para si.


Via: Amo meu pet

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato