Crianças choram de Felicidade pois seu Cão desaparecido voltou para Casa - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Crianças choram de Felicidade pois seu Cão desaparecido voltou para Casa

 Foram dois meses de separação. Ao rever o cachorrinho, as meninas não conseguiam parar de chorar. 

Max saiu de sua casa em San Antonio (Texas, EUA), em maio de 2019. Trata-se de um pequeno cachorrinho branco e a família temeu pelo pior: com o passar do tempo, os humanos começaram a imaginar que nunca mais o teriam de volta. 

Felizmente, os oficiais do Escritório do Xerife do Condado de Bexar, um dos mais populosos do Texas, mantiveram as buscas pelo cachorrinho e finalmente conseguiram encontrá-lo, quase dois meses depois. 

A tutora do animal, as duas meninas não conseguiam parar de chorar quando finalmente puderam pegar Max no colo mais uma vez

O oficial Perez, em uma de suas rondas pelas ruas de San Antonio, observou um cachorro perambulando sozinho e lembrou-se dos cartazes que a família havia espalhado pela cidade meses antes – um dos folhetos chegou inclusive à delegacia. 

Moradores da vizinhança também já haviam alertado à polícia sobre um cãozinho perdido nos arredores. 

Perez havia descoberto o paradeiro de Max! Quando retornou ao escritório do xerife – com o cachorrinho a tiracolo –, o policial telefonou para a família, que rapidamente foi checar. Todos ficaram aliviados ao confirmar o “retorno do filho pródigo”. 

Ninguém esperava rever o cachorrinho. Perdido, Max passou a primavera e o início do verão nas ruas de San Antonio. 

No Texas, são justamente os meses mais quentes e secos, mas, mesmo assim, as madrugadas são frias. 

Além disso, trata-se de um animal doméstico, de estimação: Max não estava acostumado a brigar pela sobrevivência, mas foi exatamente isso que ele teve de fazer nos dois meses que passou sozinho, com água e alimentação incertas. 

Mas tem duas irmãs humanas, “de duas patas”, que não controlaram as emoções ao rever o cachorrinho no escritório do xerife. 

As crianças não conseguiam parar de chorar e abraçar o animalzinho. O reencontro foi filmado pelos pais e postados nas redes sociais. Apenas no Facebook, os posts foram compartilhados mais de 15 mil vezes. 

O cachorrinho branco também não conseguia esconder a felicidade que estava sentindo. Afinal, depois de dois meses, ele não precisaria mais revirar o lixo para encontrar alimento, nem se esconder para conseguir descansar um pouco. 

Max estava são e salvo, de volta à casa, para a alegria de todos, inclusive dos policiais que fizeram o resgate. 

A imagens do policial e da família também foram publicadas na página oficial do escritório do xerife, que igualmente comentou as postagens nas redes sociais: 

“Max e sua família se reuniram e, como é possível avaliar pelos rostos das crianças nas fotos, eles não poderiam estar mais felizes.” 

Outro comentário, desta vez sobre a atuação da polícia no caso, também chama a atenção: 

“Nós precisamos de mais histórias da polícia fazendo coisas boas. Este episódio aqueceu o meu coração.”

Via: Cães online

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato