Saiba o Que passar no Chão para o seu Shih Tzu não Urinar - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Saiba o Que passar no Chão para o seu Shih Tzu não Urinar

 Mesmo o tutor mais amoroso pode perder a paciência ao perceber que seu shih tzu fez xixi fora do lugar, não é mesmo? 

E se você tem um shih tzu que está aprendendo a ir ao banheiro, deve estar se perguntando o que passar no chão para ele não urinar. 

Afinal, o contato com o xixi não é somente desagradável, ele ainda pode apresentar riscos para a saúde.

 Pensando nisso, separamos algumas dicas sobre o que passar no chão para o shih tzu não urinar, além de outras informações, como um produto para cachorro não urinar no local que ajude a educar seu shih tzu! 

O que passar no chão para o shih tzu não urinar

Ensinar seu shih tzu a ir ao banheiro pode ser uma tarefa desafiadora. Por isso, nesse momento, toda ajuda é bem-vinda! 

Além das dicas sobre adestramento, um produto para shih tzu não urinar pode auxiliar a afastar o peludo de locais específicos. Confira algumas sugestões: 

Educadores sanitários: em lojas especializadas, como a Petz, você encontra uma grande variedade de educadores sanitários.

Repelentes para cães: se seu problema é mais específico e você está se perguntando, por exemplo, qual é a melhor opção de produto para shih tzu não urinar no tapete, os repelentes são uma boa ideia. 

Ele possuem um odor desagradável para o shih tzu. Dessa forma, seu peludo ficará longe do carpete na hora de ir ao banheiro! 

Vinagre: os peludos não são muito fãs de cheiros cítricos. Por isso, se você está buscando um cheiro que o cachorro não suporta, o vinagre é uma ótima opção! 

Muito comum como repelente, o uso do vinagre para cachorro não urinar em determinado local costuma ser eficiente. Porém, é importante ficar atento. 

Isso porque fazer uma receita para o shih tzu não urinar pode apresentar riscos de  alergias e irritações. Por isso, dê preferência por produtos específicos para pets, elaborados por especialistas. 

O que fazer para evitar acidentes? 

Quando temos um shih tzu em casa, estamos sempre sujeitos a determinados acidentes. Mesmo que nossos filhos de quatro patas sejam educados a fazer xixi apenas no local certo, em alguns casos o shih tzu pode se confundir e acabar errando o local ao ir ao banheiro. 

Via: Petz

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato