11 Razões por que as Mulheres que gostam de Shih Tzu são as melhores Esposas - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

11 Razões por que as Mulheres que gostam de Shih Tzu são as melhores Esposas

O amor que as mulheres sentem pelo seu SHIH TZU define as suas personalidades. Estas são, por norma, carinhosas, responsáveis, leais e muito mais... Fique para ler este artigo!

1. Têm um grande coração

Imagem Raquel Goulart‎ 

É a tal coisa, quem ama, mima e trata um shih tzu como se de um filho se tratasse, só pode ter um coração do tamanho do mundo. 

2. Não fogem às responsabilidades

Ter um shih tzu não é uma tarefa simples, apesar de ser muito prazerosa. Só o facto da mulher se comprometer com um shih tzu, já diz muito da sua personalidade. 

3. Sabem jogar à bola

Sim, porque para entreter um shih tzu, nada como atirar uma bola para longe, vezes sem fim, para ele a ir buscar. 

4. Adoram partilhar

Estas mulheres adoram partilhar a cama, o sofá, e até a comida com o seu shih tzu. 

5. São “ferozmente” leais

Não são só os cães que são leais aos seus donos. O contrário também se aplica na perfeição. As mulheres que adoram cães e lhes são leais, também o são em relação aos seus maridos. 

6. Não ficam à beira de um ataque de nervos com “pequenas” coisas

Os shih tzu costumam invadir os quartos das donas e roer-lhes os sapatos, até ficarem aos bocados. Mesmo assim, elas continuam a amá-los, como se eles apenas lhes tivessem dado uma lambidela de amor. 

7. São atenciosas

O amor que “recheia” os corações destas mulheres torna-as muito atenciosas. Adoram agradar não só os shih tzu, como os homens que as apaparicam. 

8. São responsáveis

Ter um shih tzu  (dois ou três) não é tarefa fácil. Mas estas mulheres certificam-se sempre de os levar ao veterinário, de os por a correr no parque e de os alimentar a horas. 

9. São divertidas por natureza

Ter um cachorro shih tzu ensinou-as que às vezes é preciso rolar na neve e simplesmente se divertirem. Imagine uma relação com boa disposição, risos e gargalhadas pelo meio. 

10. Pessoas com cães são mais felizes

É verdade! A ciência diz que ter um cão shih tzu pode ajudar a combater a depressão, aliviar o stress e a obter apoio emocional. 

11. Dão ótimas mães…

… Até porque têm mais prática como cuidadoras. Afinal, tratar de um shih tzu não é muito diferente de tratar de uma criança. 

Ambos têm horas para comer, necessidade de carinho, ser repreendidos na altura certa e de serem tratados quando estão doentes. 

Convencido? Se estava renitente quanto a ter um shih tzu, depois de casar, deixe-se disso. Faça a vontade à sua mulher e vai ver que o vosso relacionamento vai correr muito melhor. 

Se ela já tem um, apaparique-o e seja muito bonzinho para ela. A sua esposa vai interpretar a sua atitude como uma prova de amor… Para ela.

Redação Zank You

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato