Alem de Excelente Cantora MARÍLIA MENDONÇA adorava CACHORRO - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Alem de Excelente Cantora MARÍLIA MENDONÇA adorava CACHORRO

Nascida em Cristianópolis e criada em Goiânia, teve seu primeiro contato com a música através da igreja e começou a compor quando tinha 12 anos de idade, passando a escrever músicas para vários cantores, como as canções

Se lançou como cantora em janeiro de 2014, através do seu primeiro EP homônimo. Em junho de 2015, foi lançado a canção "Impasse", primeiro single da cantora que contou com a participação da dupla Henrique & Juliano.

Em março de 2016, lançou seu primeiro álbum intitulado Marília Mendonça: Ao Vivo que contou como singles as músicas "Sentimento Louco" e "Infiel" e a participação da dupla Henrique & Juliano.

 "Infiel" se tornou a segunda canção mais executada nas rádios do Brasil naquele ano, fazendo a Mendonça ganhar reconhecimento nacional. 

Em outubro, foi lançado um EP acústico ao vivo nomeado Agora É Que São Elas, com faixas de sucesso anteriores e tendo como single unicamente a canção "Eu Sei de Cor" Via: wikipedia.org

Alem de uma exelente cantora Maria mendoça amava os animais, Veja alguns Momentos

Marília Mendonça apresentou aos fãs seu novo bichinho de estimação. Batizada com o nome Ressaca, a filhote da raça Dogo Argentino é a mais nova integrante da família, segundo a própria artista.

Na legenda do post, a cantora ainda revelou que foi um presente da dupla Henrique e Juliano. "Nova intergrante da família: "Ressaca". Obrigada pelo presente João Pedro Neiva criador de Dogo Argentino e Henrique e Juliano", escreveu a sertaneja na legenda.

Os fãs fizeram questão de comentar. "Ressaca é ótimo! Já fico imaginando os memes familiares que vão rolar", brincou um seguidor. 

"O nome resume a minha vida", disse um fã.

A cantora Maria Mendonça adora postar fotos de seus bichos de estimação






Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato