Cachorrinho 'rouba' bolo em chá de revelação: 'Tinha que ser o caramelo'; - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cachorrinho 'rouba' bolo em chá de revelação: 'Tinha que ser o caramelo';

O foco da festança deveria ser a revelação do sexo do bebê, mas um cachorrinho roubou toda a cena quando viu uma fatia de bolo ‘dando sopa’ em cima da mesa. Quem compartilhou o vídeo no TikTok foi Kislene Moraes, de Nova Mutum, Mato Grosso.

Cãozinho roubando a primeira fatia do bolo

Nas cenas o casal está na preparação para que o resultado de menino ou menina venha à tona, mas o cachorrinho está mais interessado no sabordo bolo do que a revelação.

Se não fosse filmado, ninguém iria acreditar! A tradição de escolher um convidado para entregar o primeiro pedaço do bolo infelizmente teve que ser interrompida.

O cachorrinho não conseguiu aproveitar a fatia inteira, antes que pudesse fazer isso, Kislene, autora do vídeo, o pegou no flagra

A publicação obteve 1,1 milhão de visualizações, 136 mil curtidas e mais de 3.300 comentários.

“O cachorro: 'tá enrolando muito, já tô com fome'”, comentou um internauta entre risos.

“Tinha que ser o caramelo”, observou Manuela.

“Doguinhos são os melhores”, disse uma terceira.

Aposto que esse foi de longe o melhor dia da vida dele.

Redação: Amo meu Pet

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato