Campeões de beleza: o Shih Tzu está entre as 17 raças de cachorro mais Bonitas de 2021 - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Campeões de beleza: o Shih Tzu está entre as 17 raças de cachorro mais Bonitas de 2021

A beleza é muito relativa, não é? Algumas pessoas acham que é bonito, algumas pessoas acham que é feio e vice-versa. 


No entanto, algumas raças de cães distintas podem ser identificadas porque a maioria dos amantes de animais de estimação as considera as mais bonitas.


Cachorro Shih Tzu



Nariz achatado, olhos amendoados ligeiramente protuberantes e personalidade atraente: este é oShih Tzu! 

Conhecido por ser muito amigável, Shih Tzu não é um cão de caça nem um atleta, o propósito de sua vida é amar e ser amado por seus pais humanos como um incrível cão de companhia.

 

Eles estão sempre dispostos a aceitar o amor e são muito dóceis e amigáveis ​​com as crianças e outros cães. 


Claro, são cães de interior, muito indicados para apartamentos, pois são pequenos e não requerem muito espaço, mas isso não exclui a necessidade de exercício regular. 

Shih Tzu é muito adaptável, eles estarão ao seu lado quando você quiser caminhar, ou estarão ao seu lado quando você quiser tirar uma soneca, assim como fazem desde que apareceram.


Lulu da Pomerânia

O Lulu da Pomerânia é com certeza uma das raças mais citadas como a mais bonita do mundo. Muito fofo, pequenino, alegre e afetuoso, o Lulu da Pomerânia consegue conquistar o coração de qualquer um que tenha contato com ele.


Bichon Frisé

O Bichon Frisé é uma das raças consideradas mais nobres e é também uma das preferidas como cão de companhia. 


Rough Collie

A raça Rough Collie ficou famosa através do personagem Lassie, um cadela que impressiona o público com sua inteligência e heroísmo. 


Maltês

O Maltês tem um parentesco próximo ao Bichon Frisé e os dois inclusive pertencem ao mesmo grupo, o dos Bichon, cães de pelagem muito bela que se destacam como pets de companhia. 


Husky Siberiano

O Husky Siberiano é considerado muito bonito por ser parecido com um lobo. 


Poodle

O Poodle é uma raça que já virou sinônimo de beleza e sofisticação.


Dálmata

A aspecto mais bonito do Dálmata é certamente a sua pelagem branca recheada de pintas pretas, parecida com um sorvete de flocos. 


Doberman

O Doberman está entre as raças mais usadas como cão de guarda. 


Yorkshire Terrier

O Yorkshire Terrier está entre as raças mais populares no Brasil e no mundo. Sua entusiasmo natural e sua forte relação com a família o tornam um cão ideal para companhia, mas a pelagem longa e sedosa certamente também é muito apreciada pelos criadores da raça.


Border Collie

O Border Collie é uma das principais raças de cão pastor e também é considerada por muitos a mais inteligente do mundo.


Saluki

O Saluki é uma raça de cães velocistas originária do Oriente Médio. 


Samoieda

O Samoieda se destaca como um dos cães mais bonitos de cor branca. 


Beleza não é tudo


Os cães mais bonitos do mundo também estão entre os mais populares. A sua beleza certamente é um grande motivo para eles serem apreciados pelos amantes de pet, mas as suas qualidades não se resumem a isso. 

As raças de cachorro bonito, como todas as raças de cachorro, aliás, são muito leais, divertidas e carinhosas. E elas necessitam de donos que saibam reconhecer e estimular essas qualidades, não apenas a sua beleza.


Redação: Adoro Pets

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato