Cãozinho fica muito Feliz ao visitar supermercado pela primeira vez - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cãozinho fica muito Feliz ao visitar supermercado pela primeira vez

 Os cachorrinho filhotes são cheios de vida, vitalidade e emoção. Eles são novos no mundo e só querem explorar e ver tudo. 

Quando um cachorro chamado Zira (uma mistura entre um mini-australiano e Corgi) foi fazer compras no supermercado, ele ficou radiante de alegria.

A reação do cachorrinho é muito fofa, e o melhor é que seu mentor conseguiu registrar todos esses momentos, fotos muito fofas.

O cachorrinho tem apenas 4 meses e ainda não viu muito do mundo fora da sua casa porque é muito pequeno. “Ela nos lembra Rose no Titanic. 

Ela se inclinou na frente do carrinho e viu o mundo do supermercado pela primeira vez! Podemos dizer que ela gostou muito” disse Jesse para o Bored Panda.

Como muitos cachorros filhotes, umas das maneira de Zira explorar o mundo ao seu redor é mordendo as coisas. Portanto, deve ser muito emocionante ver todas as novidades para ela morder, imagina a alegria.

“Ele adora brinquedos novos, que rangem, amassam ou quicam. E já que ele é nosso primeiro cãozinho, a gente dá esses mimos para ele! ” disse Jesse.

As fotos se tornam virais

Jesse compartilhou as fotos fofas em seu Twitter e elas acabaram se tornando virais. No total, as postagens tiveram mais de 487.000 curtidas e foi retuitada mais de 127.000 vezes na rede social.

Além do Zira outros cachorrinhos foram no mesmo lugar e suas donas registaram o momento fofo.



Na maioria das vezes, muitos filhotes ficam felizes por estar com seus donos e aproveitam a experiência de conhecer novos lugares. Outros, apenas ficam sentados em silêncio enquanto o lojista está fazendo compras.

Alguns cães não ficam tão felizes quanto Zira e ficam um pouco nervosos por estarem perto de pessoas e outros animais de estimação que não conhecem. Nesse caso, pode ser uma boa ideia deixar o animal em casa.

Redação: ide Jornal

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato