Pit bull reclama após luz ser acesa e Acordar de soninho Gostoso em cama de Dona - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Pit bull reclama após luz ser acesa e Acordar de soninho Gostoso em cama de Dona

Nada melhor que uma cama confortável e um bom cochilo, não é mesmo? Foi exatamente isso que Dahmer, um cachorro morador de Chicago, nos Estados Unidos, resolveu fazer.

A dona entrou em seu quarto e encontrou-o dormindo tranquilamente em seu travesseiro, como se fosse uma pessoa. O animal estava coberto e não gostou muito de ser acordado.

o Pit bull dorme tranquilamente com a cabeça no travesseiro

Quando a mulher ligou a luz do cômodo, Dahmer olha para ela com uma cara de “me deixa dormir mais um pouco”.

“Bom dia!”, disse sua tutora.

Dahmer acordou depois de sua dona ligar a luz do quarto

Ao ouvir a frase ele volta a deitar com a cabeça no travesseiro e chega a bufar para dizer que não quer sair dali.

"Quando deixei Dahmer na minha cama, ele estava debaixo das cobertas, ao pé da cama. Voltei para o quarto mais tarde com ele dormindo, como uma pessoa, com a cabeça no meu travesseiro e bufando para mim como se fosse ele ficou irritado porque eu entrei no quarto”, observou a dona.

Dahmer está dormindo 

A cena foi publicada pelo canal do YouTube ViralHog no dia 26 de outubro de 2021. Ao todo teve mais de 79 mil visualizações, 2,5 mil curtidas, além de 58 comentários.

“Aquela respiração profunda que ele respira no máximo, sem palavras”, comentou um internauta.

“Quem diabos acendeu a luz?”, brincou outro.

Redação: Amo meu Pet

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato