Criminosos invadem Rresidência em São Gonçalo, trancam Família no banheiro, e Levam cadelinha Shih-Tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Criminosos invadem Rresidência em São Gonçalo, trancam Família no banheiro, e Levam cadelinha Shih-Tzu

Uma família de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, está desesperada buscando informações sobre o paradeiro da cachorrinha shih-tzu Penélope. 

O shih tzu foi roubado durante um assalto no bairro Santa Catarina, na segunda-feira (29), por volta das 17h.

Maiene Magno, proprietária do shih-tzu, estava chegando em casa com a filha de nove anos, a mãe, que é idosa, e uma amiga da família, quando os criminosos entraram e anunciaram o assalto.

Ela diz que até viu uma movimentação, mas como a rua que mora costuma ter muita gente passando, não desconfiou de nada. 

Os bandidos pediram os telefones das vítimas, o dinheiro da idosa e, quando saíram, ainda levaram a cachorrinha da família que estava no quintal.

Cadelinha Penélope foi levada por criminosos durante roubo de residência em São Gonçalo 

“Ele foi, mandou a gente para o banheiro e fechou a porta. A gente entrou para o banheiro, ele foi para a cozinha, pegou a bolsa da minha mãe que tinha uns trocados e levou o dinheiro. 

Nisso, a Penélope tentou entrar dentro de casa. Ela viu aquela movimentação e acho que ficou com medo. Aí ele foi fechou a porta, colocou a gente dentro do banheiro, pegou o dinheiro e saiu", disse Maiene.

Quando a família saiu do banheiro e começou a chamar pela cadelinha, percebeu que a Penélope não estava na casa.

O caso foi registrado na 75ª DP (São Gonçalo). A família, e principalmente a filha da Meiene, está inconsolável com a falta da cachorrinha.

Eles dizem que Penélope é muito carinhosa, bagunceira, adora brincar de bola e não dispensa um colinho.

Quem souber de alguma informação que leve ao paradeiro da Penélope pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo telefone 2253-1177.

Redação G1

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato