Cães viralizam por olhar a vizinhança e vídeos recebem mais de 6M de likes: Fofoqueirinhos - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cães viralizam por olhar a vizinhança e vídeos recebem mais de 6M de likes: Fofoqueirinhos

 Cães viralizam por olhar a vizinhança e vídeos recebem mais de 6M de likes: Fofoqueirinhos

Não importa o que esteja acontecendo, Francisco e seus cães estarão curiosos com o que acontece com os vizinhos

Recentemente, um perfil do TikTok está viralizando e atraindo muitos internautas ao publicar vídeos humorísticos, em que aparecem com o tutor fazendo ‘fofoca’.

Os vídeos consistem em montagens em que os áudios indicam uma 'briga de vizinhos' enquanto as filmagens mostram o tutor e seus pets atuando como curiosos/fofoqueiros com o que "acontece" na casa ao lado.

Atualmente o usuário @fofoqueirinhos08611559, possui mais de 6 milhões de likes em sua conta. Um sucesso total!

No total são 4 cães que participam das histórias, chamados Bolota, Bela e Amora, mas a protagonista é a Mia, sendo a que mais interage com Francisco e está sempre presente nas lives que o internauta faz, principalmente se a live envolver comida. De acordo com o tutor, ele a resgatou da rua muito magra.

Mia está pegando um pedaço de pão com o tutor.

Um vídeo em especial alcançou 7,9 milhões de visualizações. Na cena Mia está ao lado do tutor comendo uma pratada de pão. A cada mordida de Francisco, ele dá um pedaço para a cadela. A publicação de 12 de fevereiro possui 1 milhão de likes e mais de 24 mil comentários.

“É pra isso que eu pago internet”, disse uma internauta.

“Eu não sei qual é o melhor ator aí”, comentou Davi.

“Gente, eu tô passando mal de tanto rir”, afirmou Cézar.

Francisco e dois cães estão escutando uma fofoca.

Francisco e dois cães estão escutando uma fofoca. (Foto: Reprodução/ Tik Tok @fofoqueirinhos08611559)

Ao final da fofoca acaba os pães. Aquela tática de fingir que está varrendo a calçada para cuidar da vida dos outros foi atualizada pelos fofoqueirinhos! Você já fez algo do tipo? Conta pra gente!

Redação Amo Meu Pet

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato