Rapaz faz refeição na calçada após restaurante proibir entrada com animal de estimação - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Rapaz faz refeição na calçada após restaurante proibir entrada com animal de estimação

Um restaurante da Cidade do México impediu que um jovem entrasse no estabelecimento em busca de comida acompanhado de sua cadela Bertha, uma pug.

Ao ser proibido de comer dentro do local com a cachorrinha, o rapaz foi filmado fazendo a alimentação sentado na calçada do lado de fora.

A cena trouxe muita comoção entre internautas e fãs da cachorrinha, em que muitos pedem mais espaços pet friendly, onde possa ser frequentado com animais.

A defesa da bandeira em suas redes sociais é uma forma de incentivar e também trazer visibilidade para essa pauta necessária, onde animais também precisam ter espaços e permanecer com os tutores.

A cachorrinha e o tutor estão na calçada do restaurante.

Enquanto o tutor está comendo seus tacos - comida típica do país -, a cachorrinha Bertha permanece ao seu lado, esperando ganhar um pedacinho também.

A publicação obteve 1 milhão de visualizações, 77,8 curtidas e 1.193 comentários. Alguns comentários foram divididos, muitos internautas apoiaram a situação e outros aconselharam o rapaz a ir em outro lugar.

"Às vezes os cães são mais educados do que algumas pessoas”, comentou uma internauta.

“Deveria divulgar o nome do restaurante para ninguém ir”, disse outro.

“É pela higiene", acrescentou um terceiro.

O jovem procura novos lugares pet friendly.

O jovem procura novos lugares pet friendly. 

O que você acha da atitude do restaurante?

Via: Amo meu Pet

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato