Shih Tzu espera Dona chegar no Portão para pegar Carona até garagem - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih Tzu espera Dona chegar no Portão para pegar Carona até garagem

Lolla é o nome de uma shitzu que é completamente apaixonada pela tutora e a sua maior felicidade é vê-la chegar em casa para poder entrar no carro e “passear”, enquanto a dona chamada Neidy Levien guarda o carro na garagem.

Um vídeo compartilhado no dia 17 de dezembro do ano passado, por Roberta Levien, filha da Neidy, comprova isso.

Nas cenas a cachorrinha SHIH TZU está deitada no quintal da residência em que moram em Porto Alegre quando a tutora chega de carro em frente ao portão, neste instante, Lolla corre esperando que Neidy abra a porta do veículo para que ela possa entrar e aproveitar a carona, curta mas valiosa.

De acordo com Roberta a shih tzu pertencia à ela, até conhecer sua mãe e foi amor à primeira vista, como se estivessem predestinadas a ficarem juntas, então mãe e filha respeitaram o carinho que Lolla desenvolveu pela mulher e decidiram que Neidy iria adotar a fêmea.

“Ela não deixa ninguém se aproximar muito dela, nem beijá-la. Enquanto minha mãe trabalha, tem câmeras na casa e elas ficam falando pelas câmeras”.

Esse hábito já dura há muitos anos e aposto que a emoção é a mesma, como se fosse a primeira vez

“Ela tem essa rotina desde sempre, há anos, exceto dias de chuva porque não deixamos, Lolla é o nosso único animal de estimação, elas fazem tudo juntas”, acrescentou a jovem.

Durante todo o percurso do carro, entrando no quintal e indo até a garagem, Lolla permanece no colo da tutora e com as patas no volante, como se ajudasse a manobrar o veículo.

A publicação obteve mais de 300 mil visualizações no Tik Tok, 37,4 mil curtidas e cerca de 518 comentários.

Redação Amo Meu Pet

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato