Shih Tzu quase Come surpresa que Marido fazia para Esposa; Veja vídeo - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih Tzu quase Come surpresa que Marido fazia para Esposa; Veja vídeo

Shih tzu, quase conseguiu avançar no espetinho de carne que o marido de Dayane Ferreira, tutora do animal, comprou para ela. Sem ligar muito para o ato romântico entre os pombinhos, o cãozinho só queria garantir sua refeição do dia.

O vídeo publicado nesta segunda-feira, no TikTok, rendeu boas risadas entre os internautas, que se encantaram com o shih tzu. 

Dayane publicou o vídeo também achando graça da situação

“O dia que eu quase perdi meu espetinho surpresa”, escreveu a tutora em vídeo. “Pense em um cachorrinho esperto”, disse a tutora na legenda. 

Nas imagens, Dayane está de olhos fechados e seu marido coloca várias vezes o espetinho para trás do seu corpo. Nesse momento, o cãozinho dá diversos pulos, tentando alcançar o alimento.

Uma internauta, aos risos, comentou: “O dog pensando: ‘porque eu não nasci maior?’”. “Tadinho, agora compra um pra ele”, escreveu outra usuária. A terceira pontuou: “Estou rindo muito”.

O vídeo já soma mais de 1 milhão de visualizações, 160 mil curtidas e 1277 comentários, até o momento.

Assista



Redação Bnews

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato