Shih Tzu se irrita com brincadeira de “arminha” e avança em tutor; ASSISTA! - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih Tzu se irrita com brincadeira de “arminha” e avança em tutor; ASSISTA!

Um cachorro, da raça shih-tzu, se irritou com seu tutor, que brincava com ele simulando jogos de “arminhas”, e tentou avançar no homem que teve que correr para se defender da “fúria” do shih tzu. 

Os donos do SHIH TZU se divertiram com a situação e publicaram o vídeo na rede social.


Nas imagens, o homem aparece fazendo um “arma” com as mãos em direção ao cachorro, que está atento aos movimentos do tutor. Ao simular o barulho de tiro, o SHIH TZU se irrita e “parte pra cima” do dono, que sai correndo.

Nos comentários, os internautas riram da falta de paciência do SHIH TZU. Um usuário comentou: “Gente, o tanto que eu estou rindo disso não está escrito”. Outro fingiu ser o cachorrinho falando: 

“Já falei que não gosto dessas brincadeiras de tiro, Cleiton”. O terceiro reparou que, após o susto com o barulho, o shih tzu correu atrás do tutor de uma maneira um tanto quanto diferente. Aos risos, ele disse “E está andando de lado até hoje”.

Assista:



Redação: bnews

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato