Shih Tzu se revolta em Creche e é expulso por 'mau Comportamento': Vídeo - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih Tzu se revolta em Creche e é expulso por 'mau Comportamento': Vídeo

Shih Tzu expulso da creche por não deixar ninguém tocá-lo - Shih Tzu joeys da raça Shih Tzu recebeu "austenção" por ser rebelde durante a creche e não deixar nenhum outro cão tocá-lo. 

Shih Tzu ficou famoso depois que seu dono postou um vídeo da época no TikTok. 


Na foto, Joey parece feliz e animado em ir para o berçário. Mas aí ele mostrou mau humor e latiu muito e não deixou ninguém chegar perto dele. 

No final, o dono teve que buscar o cachorro no local devido a “má conduta”. "Joey recebeu um aviso da AU! Pobre meu filho", escreveu o tutor no título da publicação. 

O vídeo alcançou 98.500 visualizações, 17.700 curtidas e mais de 300 comentários. Um internauta riu e disse: "Coitado, é apenas um dia ruim". "Breakout, coitado", disse o segundo. "O rostinho dele saiu", disse o terceiro. 

Assista o vídeo: 



Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato