Cachorrinho é filmado na garupa da moto e vídeo viraliza - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cachorrinho é filmado na garupa da moto e vídeo viraliza

Equipado e com muito estilo, este cachorro parece gostar de passear na garupa da moto.

Um cachorro foi visto em uma avenida de New Haven, em Connecticut (costa atlântica dos EUA). Não seria nada de mais, se o peludo não estivesse na garupa de uma moto, equipado com jaqueta e óculos de proteção.

O cachorro parece ter muita classe e, como se pode ver no vídeo, ele está mais do que acostumado a passear na garupa da moto. O peludo lembra as gangues de motos dos EUA e o estilo ousado realmente chama atenção.

O vídeo

O vídeo começou a ser capturado quando o marido de Jannette parou o carro em um cruzamento, ao lado de uma moto. Pela janela, o homem se surpreendeu ao ver um cachorrinho instalado tranquilamente na garupa. O animal estava usando roupas de inverno e acondicionado em uma mochila de transporte canino.

Em menos de uma semana, o vídeo foi compartilhado por mais de 670 mil usuários da rede social. O número de curtidas está próximo de 200 mil e mais de 150 internautas comentaram sobre o cachorro motociclista.

A maioria dos comentários é de usuários que se apaixonaram pelo cachorro. A postagem recebeu respostas em inglês e espanhol e vão do “qué lindo” ao “so cute”. A maioria dos internautas gostou de ver o peludo aventureiro, mas alguns também lembraram que este passeio é muito pouco seguro.

Um internauta confirmou que o cachorro já é conhecido pelos passeios de moto com o tutor. Jonathan Crippy afirmou ter visto o peludo algumas vezes na avenida, sempre na garupa, e, pela reação que demonstra, ele adora passear desse jeito.

Pelas imagens, não é possível confirmar se o cachorro tem uma raça definida. É um animal de pequeno porte, com uma cabeça que lembra um schnauzer. Os óculos espelhados, no entanto, não permitem a visão de muitos detalhes do peludo.

Seja como for, o cachorrinho está roubando a cena em New Haven, uma cidade acostumada com situações “anormais”. É a sede da Universidade Yale – e os estudantes americanos costumam ser famosos pelas bizarrices que vivenciam.

Afinal o shih tzu pode andar de moto?

No Código de Trânsito Brasileiro (CTB), não existe nenhum artigo especificando a permissão ou proibição para o transporte de cachorros em motocicletas. No entanto, de acordo com o artigo 235 do CTB, é proibida a condução de pessoas, animais e cargas na parte externa dos veículos, salvo em casos previamente autorizados.

Redação Cães online

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato