Filhote de Shih Tzu: como ensinar xixi e coco no lugar certo - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Filhote de Shih Tzu: como ensinar xixi e coco no lugar certo

Quando nos apaixonamos por uma raça, geralmente são as particularidades dela que nos conquistam. Nesse sentido, quando o assunto é o Shih Tzu, você pode encontrar problemas para ensinar xixi e coco no lugar certo. 

Shih Tzu

Em primeiro lugar, você precisa saber como essa raça entende as coisas e se comporta. Nesse sentido, tenha atenção: 

o Shih Tzu tem o costume de fazer as necessidades sempre após comer; mas ele detesta fazer xixi e coco perto do comedouro e bebedouro, próximo ao local onde dormem ou em um ligar sujo.

Então, como ensinar xixi e coco no lugar certo?

Local

Bem, o Shih Tzu não vai fazer as necessidades perto dos comedouros e bebedouros, perto da sua caminha ou se o lugar estiver sujo, fato. Além disso, quando você for escolher o lugar ideal, lembre de que ele deve ser fácil de higienizar.

Atraia o filhote

Assim, para que o filhote saiba onde fazer as necessidades, deixe um jornal molhado com xixi anterior sempre no lugar escolhido; dessa forma, ele vai ser guiado pelo olfato e não vai errar.

Horários

Como essa raça é acostumada a fazer as necessidades depois de comer, você mesmo pode levar ele para o lugar escolhido; ele irá demorar cerca de 10 a 15 minutos.

Palavra chave

Você deve usar uma palavra ou frase chave para designar a hora de fazer xixi e coco; isso vai ajudar seu filhote a compreender os horários certos para as coisas.

Reforço positivo

Então, sempre que o filhote fizer xixi e coco no lugar certo, tenha um petisco canino para dar para ele. Assim, ele vai se sentir incentivado a repetir o comportamento.

Desse modo, você não vai ter problemas em ensinar xixi e coco no lugar certo para o seu filhote de Shih Tzu!

Você conseguirá ensinar de forma fácil e rápida o seu cãozinho a fazer necessidades no lugar certo, e em Apenas DUAS Semanas de treinamento, ter a sua casa em ordem novamente, sem bagunça de xixi e cocô

  • Você nunca mais precisará brigar ou dar broncas no seu shih tzu
  • Funciona com Shih tzu de QUALQUER Idade
  • Funciona mesmo que você não tenha muito tempo e fique o dia todo fora de casa.
  • Resultados em Apenas 2 Semanas.
  • Sua casa livre de xixi e cocô para sempre

Você Deseja Parar de Ter que Ficar Todo Santo Dia Limpando a Bagunça de Xixi e Cocô Pela Sua Casa e Ter um SHIH TZU Bem Comportadinho Que Faz SEMPRE no Lugar Certo?

Então Clique AGORA Mesmo no Botão Abaixo e Conheça o Curso que Está com uma Oportunidade Imperdível QUE O PAPO DE SHIH TZU ESTÁ OFERECENDO PARA O SEU VOCÊ!




Redação: Folhago

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato