Mesmo com chuva, cachorro permanece 24 horas ao lado de amigo vítima de atropelamento - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Mesmo com chuva, cachorro permanece 24 horas ao lado de amigo vítima de atropelamento

Um registro feito na última terça-feira, mostra um cão marrom de porte médio sentado ao lado de outro que está morto em uma rua. O pet permaneceu ao lado do amigo falecido por pelo menos 24 horas.

De acordo com a protetora de animais Edilene Balen, de Xanxerê, Santa Catarina, o cachorro não abandonou o corpo do amigo nem mesmo durante a chuva.

"Saber que o bichinho ficou ali debaixo de chuva e sol por mais de 24 horas, sem comer e sem tomar água, esperando que o outro revivesse. Arrebenta a alma de quem gosta dos animais. É muito triste", disse Edilene ao G1.

O motorista que atropelou o cachorro não prestou socorro, caso tivesse parado o carro e recolhido o cão, o final desta trágica história poderia ter sido diferente.

De acordo com a ativista da causa animal, o corpo do cãozinho morto foi recolhido por moradores após a repercussão da foto, o outro está sendo monitorado, porém permanece na rua, e desta vez sozinho.

O cachorro é dócil, sociável e não tem um nome. Na tarde do dia 3 de março, voluntários iriam até o local para ver se encontravam o caramelo leal. Até o momento desta matéria não há atualizações do caso.

Que o cão seja adotado o mais rápido possível, para que possa viver longe dos perigos da rua.

Redação Amo meu Pet

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato