Shih Tzu é Roubada dentro da Igreja e Advogada pede ajuda para Encontrá-la - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih Tzu é Roubada dentro da Igreja e Advogada pede ajuda para Encontrá-la

Família registrou um boletim de ocorrência nessa quarta-feira (23) e faz campanha pela internet com oferta de recompensa para quem ajudar no paradeiro. Polícia Civil investiga.

A shih tzu atente pelo nome de Meg

Uma advogada, dona de uma cachorrinha da raça Shih tzu que atende pelo nome de Meg, procura há três dias pela shih tzu que desapareceu após ser levada por uma mulher durante uma missa na igreja Nossa Senhora da Consolata, no bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista.

Um vídeo de câmeras de segurança da igreja registrou o momento em que a cadelinha caminha pelo estacionamento do edifício . De repente, uma mulher aparece e brinca com ela.

Em seguida, ela se abaixa e pega Meg no colo. A mulher segue em direção à porta da igreja, entra no com a cadela nos braços e senta perto da porta. Minutos depois, ela vai embora com o animal. O caso foi na última segunda-feira (21).

Meg é da raça Shih-tzu e depende de uma medicação específica 

A família da advogada, que preferiu não identificá-la na reportagem, registrou o sumiço de Meg nessa quarta-feira (23) por meio da delegacia virtual.

Por volta das 18h40 a tutora entrou na igreja templo para conversar o padre. Enquanto aguardava o término da missa, uma mulher ainda não identificada entrou pelo estacionamento, encontrou a cachorrinha circulando por entre os carros e a pegou.]

Redação G1

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato