Conheça Amora, a Shih Tzu 'cãotricinha' que esbanja glamour em Rede social - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Conheça Amora, a Shih Tzu 'cãotricinha' que esbanja glamour em Rede social

Pois é, uma shih tzu 'relatou' num vídeo super fofo o quanto a sua vida é corrida, apesar dos cliques das redes sociais serem na praia, restaurantes ou na beira da piscina.

A pequena, da raça shih tzu, se chama Amora, e reside com os seus tutores, Régis Andrade e Rochelle Lima, em Fortaleza, no Ceará.

A shih tzu Amora

E com a sua graça e formosura, tem ganhado o coração de milhares de internautas. Entre TikTok e Instagram já somam mais de 60 mil seguidores.

Amora, shih tzu  na praia

Na narrativa que sugere ser a Amora, ela diz que apesar de postar fotos em lugares maravilhosos, não significa que vive de férias.

Na verdade trabalhou e muito para pagar o luxo e merece mais do que ninguém uma folguinha para recarregar as energias e poder voltar ao batente. Que invejinha, haha!

Amora a shih tzu deitada na rede

A publicação recebeu milhares de visualizações e centenas de comentários cheios de elogios.

"hahahhahaha amei Amorinha, isso aí curta e leve seus papais pra curtirem tbm, trabalhamos é pra isso mesmo!", comentou uma.

"A risada...perfeita!!!! Amorinha arrasa demais", elogiou outra.

"É muito corre para uma Catiora só, né Morinha??", brincou um terceiro.

Redação Amo meu Pet

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato