Criança de 12 Anos enfrenta chuva e frio para resgatar cachorra de rua ferida - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Criança de 12 Anos enfrenta chuva e frio para resgatar cachorra de rua ferida

Recentemente, o vídeo de uma menina recolhendo da rua uma cachorra ferida em dia chuvoso viralizou na internet, comovendo milhares de internautas por sua boa ação.

A pequena se chama Cibely Luíza, de 12 anos, e sua atitude bondosa foi flagrada pela Mayane Rodrigues, que compartilhou o registro no seu perfil do Instagram, no dia 14 de abril.

Cibely resgatou a cachorrinha em meio a chuva

A adolescente é aluna do 7° ano da escola EBM Lúcio Esteves, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau, Santa Catarina, e após a aula ao retornar para casa avistou a cadelinha encolhida em uma poça de água e ferida.

Ela estava junto de alguns amigos que diferentemente dela seguiram caminho e ela permaneceu ali para socorrer a peludinha. Cibely, colocou o guarda-chuva na calçada, tirou o casaco e o usou para enrolar o bichinho ferido, depois o pegou no colo e o carregou para casa.

"A gente sabia que ela é uma menina maravilhosa, mas vendo esse vídeo e com tantas mensagens de carinho que recebemos, vimos que estamos no caminho certo. Enche nosso coração de alegria", confessa a mãe coruja, Rejane Stiegelmair, ao NSC Total.

A cachorrinha que foi nomeada Pretinha tinha coleira e uma boa aparência, o que indica que deva ter dono. A família tem procurado o paradeiro do tutor, mas por enquanto, sem sucesso.

Pretinha foi disponibilizada para adoção, pois Cibely têm dois cachorros e a casa não comporta um terceiro integrante.

Enquanto essa pequena aguarda por um lar recebeu atendimento veterinário e está sendo medicada, além de ter ganhado roupinha e caminha.

"Não posso deixar de comentar como o bem gera uma corrente de pessoas boas. As minhas cachorras tinham camas improvisadas, agora ganharam caminhas todas elas. 

A consulta do veterinário foi paga por outra pessoa. Vejo bastante gente oferecendo ajuda com ração ou ajuda de custo. O mundo não está perdido, ainda temos muitas pessoas do bem", diz a mãe de Cibely.

A publicação original recebeu mais de 41 mil visualizações e centenas de comentários cheios de elogios.

Redação Amo meu Pet

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato