Labrador toca campainha após 'enjoar' de ficar para fora de casa - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Labrador toca campainha após 'enjoar' de ficar para fora de casa

No dia 3 de abril, um vídeo de uma câmera de segurança viralizou no TikTok, ao mostrar uma labradora de pelagem preta, chamada Diamon, tocando a campainha de casa após ser esquecida do lado de fora pelos tutores.

A cadela está em frente a porta de casa

A cadela saiu para um passeio, mas ao retornar para casa se deparou com a porta fechada. A cadelinha 'enjoou' de ficar para o lado de fora de casa. 

Então, o cachorro decidiu encontrar uma maneira de chamar a atenção dos tutores, para que pudesse entrar.

No vídeo é possível ver o labrador tocando a campainha mais de uma vez, com as duas patas. Aparentemente o cachorro queria que 1 segundo após tocar a campainha, a porta fosse aberta, e quando isso não aconteceu, decidiu tocar repetidamente, até ser atendido.

"Nós não chegamos na porta rápido o suficiente para ela!!", explicaram os tutores na legenda da publicação.

A publicação foi visualizada por mais de 20 milhões de internautas, além de obter 4,6 milhões de curtidas e mais de 21 mil comentários.

  • “Meu Deus, ninguém está ouvindo a campainha nessa casa?”, brincou uma internauta.
  • “Nunca mais deixe ela esperando tanto”, disse um segundo.
  • “Eu fico impressionada o quão os animais são inteligentes”, afirmou Raquel.

Alguns internautas criticaram os tutores, pois acharam que a labradora estava fora de casa por muito tempo, mas nos comentários a tutora explicou que estava no banheiro quando Diamond começou a tocar a campainha, e que suas filhas foram ensinadas a não abrir a porta para ninguém, por isso demorou um pouco.

Redação Amo meu Pet

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato