Pular para o conteúdo principal

Mais uma vez Cão de grande porte ataca Shih-tzu

Uma cadela da raça Shih-tzu ficou ferida ao ser atacada por um cão de grande porte, na tarde desta segunda-feira, 25, no centro de Venâncio Aires. 

A tutora do Shih-tzu passeava com ela e um ‘Linguicinha’, presos em guias, quando o cão surgiu repentinamente.

A tutora dos dois cães menores os ergueu pelas guias, na intenção de evitar o ataque, mas o Shih-tzu acabou sendo abocanhado pelo cachorro, que o prendeu pelo pescoço, contra o asfalto da rua.

Desesperada e na ânsia de tentar libertar a sua cachorra, batizada como Jane, a mulher agarrou no pescoço do cachorro, mas ele não soltou o Shih-tzu. 

Isso só aconteceu quando surgiu um homem – que a mulher não soube dizer quem é e nem de onde ele veio – e pegou o cachorro pelas orelhas e então ele largou a cadela Shih-tzu e saiu do local.

Jane(shih ztu) ficou ferida no pescoço, que foi perfurado pelos dentes do cão

Pessoas que estavam no local, em frente a praça Henrique Bender (Evangélica) disseram que se tratava de um Pitbull. No entanto, a dona do Shih-tzu não soube dizer se realmente era um Pitbull.

Apesar do susto e dos ferimentos no pescoço, a cadela Jane passa bem. Depois do ataque, o cão de grande porte não foi mais visto naquele local.

A preocupação da dona dos animais e de outras pessoas que presenciaram a cena é que isso poderia ter acontecido com uma criança. Fica o alerta!

Redação Folha do Mate