Shih-tzu coloca cane corso para correr em parque; assista - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih-tzu coloca cane corso para correr em parque; assista

Um cachorro, da raça cane corso, tomou um baita susto depois que um cachorrinho shih-tzu partiu pra cima dele para "tirar satisfações" em meio a um parque. 

Mesmo sendo bem maior que o peludo, o cane corso se sentiu intimidado e correu da briga. O vídeo do momento foi publicado no TikTok. 

Nas imagens, o cachorro de maior porte é visto esperando os outros cães saírem do parque para que ele possa brincar. 

Medroso, o animal já aparenta não gostar de muito contato com outros doguinhos. Ao ver um shih-tzu, ele tenta ir para cima do animal, que logo reage, fazendo com que o cane corso saia correndo. 

O vídeo já rendeu mais de 100 mil visualizações, 17 mil curtidas e 46 comentários. "Minha sogra tem um poodle cego e eu tenho um filhote de labrador, o poodle late pro meu, o meu corre", contou uma internauta. "Só tem tamanho", disse a segunda. A terceira falou: "Pecado, é só um neném".

Veja vídeo:

Redação bnews

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato