Shih tzu ou poodle? Será que essa Dupla tem Dificuldade para conviverem Juntos - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih tzu ou poodle? Será que essa Dupla tem Dificuldade para conviverem Juntos

Antes de falarmos de uma escolha entre Shih-tzu ou poodle para convivência. O shih tzu é uma raça amável, tranquila e muito carinhosa, inclusive, ela também gosta de ter atenção do tutor e de ficar em seu colo. 

Shih tzu ou poodle? Será que essas raças tem Dificuldade para conviverem Juntos

Além disso, o Shih-tzu é um pet que possui facilidade de aprender comandos relacionados à obediência. Assim, ele pode ser um companheiro ideal, sendo obediente e carinhoso, caso receba o treinamento adequado para responder a esta expectativa.

Personalidade do poodle

O Poodle é um daqueles cães animados e carinhosos, que gostam de passar tempo com seu tutor. Todos os tipos de poodle são animais agitados. 

A animação faz parte do dia a dia dessa raça, independentemente se é médio, toy ou anão. De acordo com a American Kennel Club (AKC), esse cão possui um alto nível de energia.

Shih-tzu ou poodle: Como é a convivência entre eles?

Afinal, quando se trata de se relacionar, qual o melhor: Shih tzu ou poodle? Baseado no exposto sobre ambas as raças, pode-se dizer que tanto o Poodle quanto o Shih Tzu são pets tranquilos e amáveis. 

Dessa forma, tanto uma raça quanto a outra pode aprender a conviver com outros animais – inclusive, eles conseguem conviver entre si tranquilamente. 

Entretanto é fundamental que o processo de convivência com outros animais ocorra de maneira gradual. Assim, o pet irá se habituar lentamente ao convívio com outro, dividindo seu espaço e seu tempo com o tutor. 

Além disso, caso possível, é interessante expor o pet à convivência com outros animais desde filhote, para que ele possa se sentir mais confortável quando adulto.

Redação Folhago

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato