Pai que 'não queria cachorro' é flagrado usando cone para consolar LABRADOR após cirurgia - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Pai que 'não queria cachorro' é flagrado usando cone para consolar LABRADOR após cirurgia

Há algumas semanas atrás, Alex Morgan, tutor de um cachorro labrador chocolate chamado Ollie, muito famoso nas redes sociais e no Reino Unido, flagrou o cão de 7 anos em uma cena engraçada usando um cone, também chamado de colar elizabetano, após um procedimento cirúrgico.

Ollie em uma foto no parque

Isso é até comum em animais, porém o que ninguém esperava era que o pai de Alex, aparecesse ao lado do cão utilizando um acessório igual.

Nas cenas, o homem está sentado no sofá, com uma xícara na mão assistindo TV, enquanto faz carinho no cão com a outra, enquanto ambos utilizam o colar.

De acordo com Alex, essa foi uma forma que o pai encontrou de ‘confortar’ o cachorro por ter passado por uma cirurgia.

Aparentemente, a solidariedade do homem foi super aceita pelo animal, que demonstra estar confortável enquanto é abraçado pelo ‘avô’.

“Juro que são sempre os pais que não queriam cachorro que acabam amando-os mais”, comentou Alex na descrição do vídeo.

O vídeo compartilhado no perfil de TikTok de @good.boy.ollie obteve 2,1 milhões de visualizações, mais de 350 mil curtidas e 3.326 comentários.

“Isso é tão incrível, espero que ele se sinta melhor logo”, comentou um internauta.

“Nem todo herói usa capa, alguns usam cones”, afirmou um segundo.

“Isso é amor verdadeiro”, acrescentou um terceiro.

Ollie está ao lado do avô no sofá.

De acordo com informações da web, o colar carrega esse nome em homenagem à rainha da Inglaterra e da Irlanda, Elizabeth I. Quando criança, a rainha utilizava um item parecido com um cone para que não roesse as unhas dos pés.

E aí, você sabia dessa história? Seu Shih Tzu já utilizou um colar elizabetano, ou melhor, você usaria para fazê-lo se sentir melhor?

Redação Amo meu Pet


Carregando comentários aguarde...

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato