10 empregos que o Shih Tzu poderia fazer melhor que os humanos - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

10 empregos que o Shih Tzu poderia fazer melhor que os humanos

Embora muitas pessoas que possuem shih tzu estejam perfeitamente felizes em tê-los relaxando e brincando pela casa, eles podem realizar trabalhos ou tarefas, se desejar. 


Cães domesticados foram criados ao longo dos séculos para realizar todos os tipos de trabalhos e o shih tzu não é diferente. O que se segue são dez trabalhos que você pode fazer com seu shih tzu.


Artista




Você provavelmente já viu cães e outros animais se expressarem através da pintura. Shih tzu certamente não são diferentes. 


Você pode encontrar suprimentos de arte em sua loja de animais local e vê-los criar suas obras de arte. Claro, provavelmente será principalmente abstrato, mas não é menos valioso.

Comédia

Quem não ri com um shih tzu como eles são artistas natos? Sem sequer tentar, eles podem colocar um sorriso em seu rosto e levantar seu ânimo. 


Por que pagar seu suado dinheiro em um clube de comédia quando você tem todo o entretenimento de que precisa em casa?


Decorador

Você deve ter notado essa característica depois de chegar em casa e ver alguns itens no chão quando eles não estavam lá antes. Seu shih tzu gosta de estar confortável e aproveitará o tempo para encontrar novos itens pela casa para reorganizar.


Desenterrar itens importantes

Embora seja verdade que a maioria dos shih tzus desenterra itens que são importantes apenas para eles, eles podem remover ossos velhos que enterraram em seu quintal. Além disso, muitos cães foram treinados para detectar itens importantes sob a superfície que seus narizes sensíveis podem cheirar.


Parceiro de exercício

Seu shih tzu fornece motivação para levá-los para passear, o que ajuda você a entrar em forma. Além disso, embora sejam cães principalmente calmos, até shih tzus podem fornecer motivações para jogar jogos como cabo de guerra ou persegui-los pela casa ou quintal.


Trabalhador de Saúde

Apenas estar na presença de um shih tzu é suficiente para elevar seu ânimo e ajudá-lo a se sentir melhor. Mas eles podem fazer mais do que isso. 


Graças ao seu olfato apurado, os cães foram treinados para detectar certas formas de câncer, ajudar a prever ataques de ansiedade, reduzir os efeitos do TEPT e prestar assistência aos deficientes.


Paisagismo

Seja cavando novos buracos, rolando na terra ou fornecendo fertilizante muito necessário, seu shih tzu é uma parte importante para manter seu quintal saudável, ou pelo menos interessante.


Político Perfeito

Shih tzu acreditam na lealdade, sendo confiáveis ​​e nos mantendo fora de perigo. Existem até alguns cães neste país que foram eleitos para cargos como o de prefeito de pequenas cidades. Você sabe onde seu shih tzu se posiciona nas questões importantes do dia.


Recuperador

Todos os cães, incluindo shih tzus, adoram brincar de buscar. Mas eles também podem recuperar bolas que você acertar na rede na quadra de tênis. 


Terapia

Seu shih tzu estará ao seu lado, ouvindo seus segredos e não julgando. Além disso, eles podem ajudar a aliviar o estresse e ajudá-lo a superar uma situação de crise. Por que pagar por um terapeuta pessoal quando seu shih tzu está ali?


Redação shihtzu world

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato