7 sinais de que você é a pessoa favorita do seu shih tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

7 sinais de que você é a pessoa favorita do seu shih tzu

Se você está se perguntando se é a pessoa favorita do seu shih tzu, este post mostrará 7 maneiras de saber.


Os sinais mais comuns de que você é a pessoa favorita do seu shih tzu são que eles o seguem, ficam ansiosos quando você está saindo, tentam chamar sua atenção, fazem contato visual com você e te protegem mais.


Na verdade, existem várias maneiras de saber se você é a pessoa favorita do seu shih tzu e há várias coisas que você pode fazer para se tornar a pessoa favorita do seu shih tzu.


1) Eles seguem suas ordens


IG: momo20180401

Uma maneira de seu shih tzu mostrar que você é a pessoa favorita dele é ouvir seus comandos. Se eles fizerem o que você manda, seria um sinal de que eles confiam e respeitam você como líder deles.


2) Eles seguem você especificamente

Se o seu shih tzu segue você especificamente e não segue outras pessoas tanto, também seria um sinal de que você é a pessoa favorita do seu shih tzu.

3) Eles tentam chamar sua atenção ao máximo

Outro sinal de que você é a pessoa favorita do seu cachorro shih tzu é se ele tenta chamar sua atenção ao máximo. As maneiras pelas quais eles podem estar tentando chamar sua atenção podem incluir colocar as patas em você, sentar perto de você ou lamber você.


4) Eles protegem você

Se o seu shitzu se torna protetor quando as pessoas estão ao seu redor, também seria um sinal de que você é a pessoa favorita do seu cão. Isso porque sugere que seu cão quer que você esteja seguro e que seu cão não quer que outras pessoas se aproximem de você.


5) Eles te cheiram

Às vezes, os shih tzu“cheiram” as pessoas, que é onde eles colocam o nariz neles e os cheiram, geralmente para que possam coletar informações sobre onde estiveram. Se o seu cão te cheira muito, seria um sinal de que ele te ama, pois mostra que ele quer saber onde você esteve, quão saudável você está e que está bem.


6) Eles lambem você mais

Se o seu shih tzu lambe você com frequência, isso também seria um sinal de que ele escolheu você. Isso ocorre porque os cães se lambem quando estão sendo submissos. Então, lamber você seria um sinal de que ele o considera como parte de sua matilha e que o respeita.


7) Eles ficam animados quando você chega em casa

Outra maneira de seu cão mostrar que o ama mais é ficando animado quando você chega em casa. Se isso acontecer, isso sugere que está feliz em vê-lo, que você está bem e que gosta de tê-lo por perto.


Coisas a considerar

Não demonstrar afeto não significa que eles não gostam de você


É importante estar ciente de que não demonstrar afeto não significa necessariamente que seu shih ztu não o ama. Os shih tzu mostrarão afeto de muitas maneiras diferentes e pode ser que seu cão esteja realmente mostrando afeto, mas de maneiras que você não está reconhecendo.


Redação revista pt

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato