Brincadeira de dono com pinscher acaba mal e web defende pet; assista - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Brincadeira de dono com pinscher acaba mal e web defende pet; assista

Imagens mostram brincadeira de tutor com pinscher que acaba em mordida na boca


O carioca Pedro Borgaço usou sua conta no TikTok para mostrar aos seus seguidores o momento que sua cadelinha de estimação, da raça pinscher, se irrita com ele e acaba mordendo sua boca. 


A brincadeira perigosa feita pelo tutor, certamente, incomodou a pet que imediatamente reagiu. O vídeo foi publicado no dia 16 de maio e rapidamente viralizou na web. 

A situação, que girava em torno de uma brincadeira feita por Pedro, acabou saindo do controle. Ele deu uma leve mordida na orelha da cadela, que rapidamente mordeu a boca do rapaz. 

Tudo aconteceu em segundos e Pedro filmou que após a reação da cadela, sua boca ficou sangrando. Apesar do susto, o jovem apareceu rindo e tudo acabou bem. 

"É como eu sempre digo, não mexe com quem está quieto", avisou uma internauta. A segunda defendeu a doguinha: "Você mordeu primeiro kkk". A terceira indagou: 

"Qual era a chance de dar certo? Kkk". A publicação tem mais de 35 milhões de visualizações, 4 milhões de curtidas, 82.4 mil comentários e 128.4 mil compartilhamentos. 


A dupla apareceu outras vezes no perfil do rapaz e parece que a peluda não se arrependeu em nenhum momento após ter mordido a boca do seu tutor. Na publicação seguinte, a pinscher estava deitadinha, sorrindo, como quem não ligasse para nada ao seu redor. 

"Depois de morder o dono, cachorra pinscher  se encontra feliz", escreveu Pedro na legenda. 


Redação Bnews

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato