Este é o Valor do Cachorro Mais Caro do Mundo! - Shih Tzu Brasil Pular para o conteúdo principal

Este é o Valor do Cachorro Mais Caro do Mundo!

Valor do Cachorro Mais Caro do Mundo- É sobre isso que vamos falar hoje, na verdade vamos falar de raças de  Mais Cara do Mundo. Você sabia que muitos cães têm um preço de mercado bem elevado? Quem são as pessoas que desembolsam fortunas por um cão?


Separamos uma lista com algumas raças especiais e que integram a lista dos do Cachorro Mais Caro do Mundo. Além de conhecer raças novas, vamos apresentar também as suas principais características e seu preço médio praticado.


Mastim Tibetano Qual é o Valor do Cachorro Mais Caro do Mundo?


Essa é uma raça linda, lembra um filhote de shih tzu mais não é shih tzu, não tem como discordar dessa afirmação realmente. Talvez por isso ele apareça lindamente liderando a lista de cães mais caros do planeta. Esse animal é nativo da china, muito semelhante a um grande urso fofo, ele é disputado por pessoas de poder que querem mostrar que tem grana, um cão desse não sai por menos de R$1,5 milhão.

Um cachorro enorme com sobrancelhas escondidas por sua pelagem, fofo e cheio de pose não poderia custar menos. Toda essa pelagem densa e macia tem uma função, aquecer o cão no inverno.


Cão Esquimó Canadense  Cachorro Mais Caro do Mundo


Essa lista continua com as estrelas caninas, mas um cachorro bem caro é o Cão Esquimó Canadense, e esse tem lá seus motivos em particular o fato de ser um cão bem raro, infelizmente ele faz parte da lista de raças ameaçadas de extinção. Você pode adquirir um filhote dessa raça pela bagatela de 7 mil dólares em média.


Em nosso país não tem acesso a essa raça tão facilmente, por esse motivo teríamos que exportar o cão do Ártico de onde é nativo. O cão vem de um lugar bem frio, por lá eram utilizados como raça de trabalho e puxavam trenós. Eles têm muita energia guardada, por isso precisam de uma grande quantidade de atividade física todos os dias.


Bulldog Inglês Cachorro Mais Caro do Mundo


Essa é outra raça incrível e muito famosa, um cachorro muito manso e apegado a sua família. Essa raça também está na lista de cachorros mais caros do mundo, custando cerca de 10 mil reais.


O valor se dá pela raridade do animal. Procriar  essa raça não é nada fácil, existe uma série de técnicas que inclusive pedem um bom investimento financeiro. Muitas vezes é necessário tratamento de fertilização, partos com acompanhamento de um veterinário para se certificar que tudo vai dar certo no final.


Ele se dá muito bem com crianças, e é muito querido. Por se tratar de uma raça de pequeno porte não precisa de grandes espaços.


Terra Nova Cachorro Mais Caro do Mundo


Outra raça que marca presença forte nessa lista é a famosa Terra Nova. É um cachorro de grande porte e com uma super pelagem densa e macia, dá vontade de apertar o dia todo. Um filhote desses não sai por menos de 6 mil reais aqui no Brasil.


Lembrando que não é uma raça nativa daqui, por conta disso ele teria que ser trazido de fora. Mas é preciso saber que essa adaptação deve ser feita cuidadosamente, modificar o ambiente natural de um animal nem sempre é uma boa escolha.


Esteja disposto a se exercitar diariamente, esse cão tem muita energia para ser consumida e por isso precisa de passeios diários e bastante espaço para brincar e correr livremente gastando bastante energia.


Cão de Crista Chinês Cachorro Mais Caro do Mundo


Outra raça nativa da china, estes cães parecem estar dominando nossa lista. Ele tem uma aparência muito única, por isso pode ser considerado um tanto exótico o que desperta o interesse das pessoas. Ele é charmoso do seu jeito e aparece em nossa lista de raças mais caras do mundo.


Um filhote dessa raça pode chegar a custar mais de 7 mil reais. Mas quem for adquirir essa raça deve saber que os seus custos vão seguir para o resto da vida, pois ele precisa de uma série de cuidados por conta da sua falta de pelos.


Kelb-tal Fenek Cachorro Mais Caro do Mundo


Esse é um cão um tanto elegante, um cachorro lindo. Muito popular e por isso muito procurado por pessoas que gostam de raças diferentes. Essa raça pode custar cerca de 4 mil reais por filhote e por não ser nativo daqui também precisa ser trazido do seu país de origem.


É um cão de médio porte, e não demanda de tanto espaço para viver confortavelmente. Por esse motivo, pessoas que moram em espaços pequenos ficam bem interessadas. É um cachorro divertido e leal a sua família.


Saiba que existe uma infinidade de cachorros bem caros. Conta para gente o que você acha desse mercado/ Pagaria tanto dinheiro para ter uma dessas raças na sua casa?


Redação mundo ecologia