Mistura caseira para tirar cheiro de xixi do shih tzu da casa; fácil de fazer - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Mistura caseira para tirar cheiro de xixi do shih tzu da casa; fácil de fazer

Solução  caseira para tirar cheiro de xixi DO SHIH TZU, uma solução que vem ajudando milhares de pessoas a combater os maus cheiros e viverem em um ambiente mais limpo e agradável.


É muito difícil termos animais em casa e acabarmos por não precisar limpá-la sempre. Eles costumam deixar muita sujeira e precisamos tomar o cuidado para que o ambiente não fique cheio de bactérias, pelos e mau cheiro. 


Existe uma misturinha caseira, simples de se fazer, que utiliza poucos ingredientes, que irá ajudar a tirar o cheiro de xixi do shih tzu de sua casa. Isso ajuda bastante, pois eles costumam fazer suas necessidades em locais indevidos. 


O que você precisará fazer é o seguinte:



  1. 1 litro e meio de água. Em uma garrafa pet, de preferência;
  2. 20 gramas de bicarbonato de sódio;
  3. água-oxigenada vol. 40;
  4. 2 colheres de sopa de detergente de coco de qualquer marca.


Adicione os 3 ingredientes dentro da garrafa pet, sob a luz do sol, e mexa, ainda na luz. Ao terminar de mexer, você terá uma receita incrível, feita em menos de 2 minutos para limpar esses locais de mau cheiro,


Agora, basta aplicar no local, com um pano de chão, rodo ou mop, umedecidos com a mistura e começar a limpar. O cheiro ficará excelente e você limpará também as bactérias. Além disso, você também poderá fazer isso em outros locais caso deseje limpar toda a sua casa.


Veja mais sobre tirar o cheiro de xixi do shih tzu



Redação emaismt

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato