O shih tzu esta entra as 7 raças mais carinhosas e dócil - Veja a lista - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

O shih tzu esta entra as 7 raças mais carinhosas e dócil - Veja a lista

Quando pensamos em bichinhos de estimação, já imaginamos o quanto o shih tzu é companheiro para todos os momentos. 


Mas, você sabia que o shih tzu esta entra as raças de cachorro que são mais carinhosos? Pois é, alguns pets viram praticamente a sombra do dono e não desgrudam e o shih tzu é um deles. Nem quando ele precisa ir ao banheiro!


Trouxemos uma lista com os cães mais carinhosos e apegados. Então, se você possui um estilo de vida ausente de casa, é importante pesquisar outras raças de cachorro. Caso contrário, se divirta com os dogs que mais se apaixonam pelos humanos:


Shih Tzu


Ele é carinhoso, inteligente, brincalhão e adora estar pertinho do dono. Mas, dos cães de companhia, o shih tzu é o que melhor se adapta a ficar sozinho por longos períodos: mais independente do que outros cães do grupo, como o poodle e o maltês, não costuma latir em excesso ou bagunçar a casa.


Vira-lata


Muitas pessoas acreditam que os SRD (Sem raça definida) ou vira-latas possuem um temperamento difícil. Mas, a verdade é que, dependendo da sua genética e do passado do cão, ele pode ser muito dócil e carinhoso.


Golden retriever


É uma das raças mais amadas e carinhosas. Possuem uma natureza devotada e protetora. Apesar de sua agitação e entusiasmo, é considerado um companheiro da família.


Boxer


Podem ser um pouco inquietos, mas essa raça proporciona momentos de muitas brincadeiras para seus donos. Dependendo do ambiente em que crescem, se tornam engraçados e amorosos, ou também bons cães de guarda.


São ótimos companheiros para crianças!


Pug 


É uma das raças mais sociáveis e leais aos donos. São muito divertidos e querem brincar bastante com a família. Se adaptam em qualquer lar, desde que recebam muito amor e carinho.

Assim como o Boxer, também são ótimos na convivência com crianças!


Labrador


Essa raça é uma das mais queridinhas das pessoas. Se você já viu o filme “Marley & Eu”, sabe que eles podem ser bagunceiros quando filhotes, mas são extremamente carinhosos até o fim da vida.


Beagle


Essa raça é considerada muito fofa pela maioria. São cães extremamente carinhosos e se dão muito bem com outras pessoas e animais. Precisam de atenção e de muitas brincadeiras para gastar toda a energia que possuem.


Além disso, cães dessa raça necessitam de bastante espaço para correr. Então, se você possui um quintal ou uma casa grande, pode apostar que ele será muito feliz!


Redação vet sense


Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato