Shih Tzu reage de forma inesperada após ser chamada atenção; assista - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih Tzu reage de forma inesperada após ser chamada atenção; assista

Shih tzu é chamada atenção por tutor depois de discutir com mãe- A SHIH TZU chamada Cruellinha Campos, de pelagem branca e preta, estava querendo discutir com a sua tutora, que estava sentada no sofá. 


Desinibida, a shih tzu foi pra cima da mulher e mostrou toda sua "fúria" encantadora, que fez com que a humana não a levasse a sério. Porém, as coisas mudaram quando Cruellinha levou um "chamado" do seu tutor. 

O vídeo, que foi publicado no dia 20 de maio, no perfil dedicado à shih tzu no TikTok, mostra que a fêmea busca de todas as formas travar uma discussão com sua tutora, que não entende o motivo da rebeldia. 

Porém, ao perceber que seu tutor não gostou nada da sua atitude, a peluda logo trata de "fazer às pazes" com a mulher, enchendo-a de "lambeijos". 

Sendo impossível resistir aos carinhos de Cruellinha, logo a tutora esqueceu da briga e aproveitou o momento de fofura. "Mas que rebelde gente kkkkkkkkkkkkkk não aguento", disse uma internauta, se divertindo com o vídeo. 


"Quem quiser que pense que eles não entendem quando falamos... Aff, eu amo", afirmou a segunda. "Ahh.. No início pensei 'Que insolente!' e no final me apaixonei. Que linda!", relatou a terceira.


A publicação já tem mais de 330 mil visualizações, 34.6 mil curtidas, 822 comentários e 1.257 compartilhamentos.


Redação Bnews

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato