Shih Tzu come McDonald's na última refeição antes de morrer - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih Tzu come McDonald's na última refeição antes de morrer

Um shih tzu de 15 anos do Reino Unido morreu quatro semanas após ser adotado. Já idoso e com a saúde debilitada, ele ganhou uma última refeição de seus novos tutores e pôde comer McDonald's.


O shih tzu de resgate era o mais velho da Dogs Trust, a instituição de caridade britânica para o bem-estar animal que fez um apelo para Billy ser adotado, segundo o jornal britânico Mirror.


O adotante do shih tzu Bradley Flory, 39, decidiu se candidatar a trazer o shih tzu para o lar quando viu a situação. "Eu li sobre Billy online e quando vi seu rosto no Dogs Trust Shoreham, decidimos que havia um lugar para ele conosco aqui", disse.

Ele brincava com os cachorros da casa, Oreo e Evie, e era paparicado pela esposa de Bradley Flory, Claire, e pelos filhos Jack e Molly, quando não estava cochilando no sofá ou farejando o jardim. "Durante duas semanas, ele correu como um louco, brincando com brinquedos, saindo e passando o tempo no jardim", disse Bradley.

De repente, Billy começou a ficar triste e foi diagnosticado que a demência canina dele ganhou força. "Billy começou a parecer muito triste. Percebemos sinais de que ele estava começando a desistir da vida. Ele havia perdido bastante peso e estava lutando para andar com a artrite. 


Nós o levamos aos veterinários que disseram que sua demência canina havia assumido e ele estava terrivelmente confuso".


Na última noite de Billy com a família, eles pediram a comida favorita do shih tzu. "Billy se acostumou bastante com a batata do McDonald's, então decidimos tratá-lo com o dele", disse Bradley, sabendo que desta vez não precisava se preocupar em dar fritura ao shih tzu.


No dia seguinte, o shih tzu  foi levado ao veterinário e acabou morrendo antes de chegar à mesa de internação.


Bradley afirmou que a família faria tudo de novo. "Foi um mês incrível e não nos arrependemos. Faríamos tudo de novo. Billy foi resgatado bem a tempo e morreu cercado por pessoas que o amavam".


Redação Nossa Uol

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato